Atendimento ao Cliente

007

Trocas e Devoluções

1° Para cancelamento da compra dentro do prazo de 7 dias estipulado pela lei, o produto não pode ser usado, tem que estar em perfeito estado de conservação e vir na caixa original do produto com todas as peças inclusas, produtos com marcas de avarias, riscos nas hélices ou em qualquer parte do produto, sujeira, peças quebradas como hélices protetores de hélices etc, desgaste por  uso ou com peças faltando, não sera autorizada o cancelamento da compra. 

2- Se o produto apresentar defeito o cliente devera notificar o problema por e-mail, informando detalhadamente o problema junto com um  vídeo explicativo mostrando o problema do produto, a equipe respondera o mais rápido possível, e caso seja necessário pedira ao cliente que envie o produto de volta. 

3° Nos só aceitaremos o produto perante conhecimento e autorização da equipe técnica, dentro da caixa original do produto.

4°-Se o produto estiver fisicamente danificado e incompleto, sera analisado e apos a constatação do defeito de fabricação sera consertado e enviado novamente ao cliente sem aviso prévio, se o produto estiver sem uso e em perfeito estado sem nenhuma avaria, dentro da caixa original com todas as peças inclusas e constatado defeito de fabricação enviaremos outro novo sem uso na caixa original.

5°- A garantia cobre defeito de fabricação do produto, a garantia não cobre itens de manutenção e defeito causados por uso independentemente do tempo de uso.

Garantia Drone:

 A garantia cobre defeito de fabricação do produto, a garantia não cobre itens de manutenção e defeito causados por quedas e colisões independentemente do tempo de uso, quedas e colisões pode danificar motores, engrenagens, hélices, protetores de hélices etc, em um dia de uso ou em anos de uso isso depende exclusivamente do voo uso e cuidado do cliente,  existem casos onde o produto fica muito tempo sem precisar de manutenção como uma troca de motor por exemplo, como tem casos em que o cliente deixa o produto cair em seu primeiro voo, e danifica o motor, por isso independentemente do tempo de uso a garantia não cobre defeito em qualquer parte elétrica causado por quedas e colisões


Carrinhos:

- A garantia cobre defeito de fabricação do produto, na parte elétrica e mau funcionamento, a garantia não cobre itens de manutenção independentemente do tempo de uso, pois existem casos onde o produto fica muito tempo sem que  precise de qualquer manutenção, como existem casos em que o produto precisa de manutenção em poucos dias de uso, isso depende exclusivamente do dono do produto e cuidado com o mesmo. 

-Os itens de manutenção são todas as peças que danifica ou desgasta em uso, como engrenagens, buchas, amortecedores (peças de suspensão), motor, desgaste de rodas, base da roda, ou qualquer tipo de peça quebrada, o carrinho não pode manter uma aceleração continua por um tempo, (com o gatilho acelerado até o final), é necessário ir desacelerando e acelerando continuamente, a total aceleração continua pode queimar o esc (placa) e a garantia não cobre itens de manutenção como esc. 

- A garantia não cobrira componentes eletrônicos queimados, abertos ou oxidados por barro, ligações em voltagem errada ou polaridades invertidas e má instalação. 

-  A garantia não cobrira carregadores ou baterias queimadas, estufadas etc, por excesso de carga, por isso é fundamental que consulte o tempo de carregamento indicado, no anuncio ou manual de instruções, e não deixe passar desse tempo ATENÇÃO, NÃO PODE DEIXAR NA CARGA MAIOR QUE O TEMPO ESTIPULADO PELO FABRICANTE, BATERIAS QUEIMADAS POR SOBRECARGA A GARANTIA NÃO COBRE, APOS O USO NÃO PODE DEIXAR A BATERIA PLUGADA AO CARRINHO, APOS O USO DESLIGUE O CARRINHO E RETIRE A BATERIA, BATERIAS COM CARGA ZERADA A GARANTIA NÃO COBRE.